sexta-feira, 3 de agosto de 2012

~ Música um Amor ~





A música .... 

Para alguns a Música é um meio de Pensar.

Para outros é apenas escutar.

para outros dançar

e para outros Revelar sentimentos jamais demonstrados,

Muitas pessoas tem um significado para a Música.

Para mim a Música é um meio de me expressar, um momento de abrir o meu coração, um meio de pensar em quem eu amo, e mostrar o quanto amo !

A Música é muito importante pra mim , é o meu dia a dia.

Eu Acordo e coloco música, vou me arrumar pra ir pra Faculdade tem que ter música, vou a faculdade e ouço a música nem que seja escondido, chego da faculdade mais música, na hora de comer música, e na hora de dormir Música.

A Música esta em todo o momento em nossas vidas as vezes nem percebemos mais é verdade. Sempre tem aquela Música que te faz lembrar dos amigos, de algum momento especial, do Namorado(a), do Garoto(a) que vc gosta e Etc...

Muitos tem a trilha sonora da vida...

Muitos tem preconceito com os estilos de música dos outros ! Tipo eu amo Rock e tenho amigos que não gostam e curtem outros estilos mais eu continuo sendo amiga deles ! E continuo amando a música.

O Estilo de Música não importa, o importante é você curtir a música e ser Feliz !


# Pensamentos Soltos # Escrito por: Janeh Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário