sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Crônicas...

# Pensamentos Soltos # 

1ª carta - Saudades 


Sinto falta dele, sinto saudade, não sei o que ainda me prende.
Gosta dele? Eu mesma me respondo, gosto.

E por que não luta? Algo me prende, talvez seja o MEDO ou a DESCONFIANÇA, mas quero saber no que isto vai dá, quero o encontrar, expor o que sinto, dizer o que eu não disse, ser clara, simples, objetiva e direta !


O que será que ele acha de mim, qual a sua opinião ao meu respeito, nossa nem imagino!

Não sei se é AMOR ou apenas saudades de está com alguém, só sei que a AMIZADE, mudou. Foi apenas um GESTO que mudou o sentimento? Te respondo que não, este foi apenas a constatação do desejo que senti ao te ver, ali parado, ali bem ali, na minha frente, tão simples, modesto, mas tão diferente, senti o NOVO, te adoro sem saber o "por quê", mas sinto sua falta, sinto muito sua falta...

Escrito por: Janeh Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário