domingo, 15 de maio de 2011

A Vida....

Pode ser Tão previsível e ao mesmo tempo muito imprevisível. Podemos viver uma vida normal e fazer todos os dias a mesma coisa e assim viver uma vida previsível, porém, essa vida nos faz algumas surpresas ao longo da jornada, o que a torna imprevisível.
Estive pensando na vida, em mim e em meus sentimentos. Acabei por perceber que nem se quer me conheço o suficiente para falar sobre mim. Faço muitas coisas involuntariamente e sem que eu queira essas coisas me definem como eu. Porque afinal, eu sou tudo o que faço e digo por mais que eu não esteja pensando no que estou fazendo. Digo de muito mal grado que faço coisas ruins para mim, eu sei que são ruins pra mim, mas continuo fazendo, como se isso fosse uma coisa que eu não estou fazendo de verdade, como um sonho ou pesadelo, e que eu posso parar a qualquer momento, mas não, eu não consigo, não sou capaz de controlar minhas ações, o que é uma droga por sinal. Mas afinal, quem sou eu? Alguém me apresenta, por favor? Eu nunca havia parado para pensar assim e agora que parei estou quase me definindo como louca. Será que um dia conseguirei mudar e pensarei mais em meus atos e no que eu sou? Porque afinal, não quero ser movida por meus impulsos e acabar com uma vida que não tem sentido nenhum. Quero fazer valer a pena cada minuto que eu esteja presente nessa terra, terei de ser mais firme em meus atos e fazer valer minha opinião. Isso é tudo.





Janeh Barros*

Nenhum comentário:

Postar um comentário